SEJA BEM-VINDO AO MANAUS MORADAS E GALPÕES

Sua Visita É Muito Importante, pois faremos o possível para ajudá-lo.
Nos diga do que precisa para sua empresa, caso não encontre o que procura, então deixe uma mensagem e iremos captar o produto para deixá-lo satisfeito.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

FLAT À VENDA EM MANAUS, AMAZONAS, BRASIL



FLAT TROPICAL AGORA É PARK SUÍTES
BANDEIRA ATLANTICA HOTELS INTERNATICIONAL 
Na Ponta Negra, Manaus-Am, há o Flat mais pomposo da cidade e todos o conhece como Flat Trapical, porém, hoje com um Novo Nome - Park Suítes e uma nova Bandeira - Atlantica Hotels Internaticional.

Quem gosta de investir, a oportunidade é esta, pois estou intermediando a venda de um Flat todo mobiliado com vista para o Rio Negro, todo mobiliado: Cama de casal, TV LCD 52 polegadas, frigobar, mesas e outros. Excelente apartamento em andar médio; preço de mercado R$180.000,00
Entre em contato e agende sua visita!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


FLAT MILLENIUM MANAUS 
Bandeira Century Hotel Manaus
Na Região Centro Sul de Manaus, Am, propdiamente na Avenida Djalma Batista ou ainda Av. Constantino Nery, Bairro Chapada.
Flat de Alto Padrão, com serviços de academia, internet a cabo e acesso sem fio, equipe belíngue, sauna seca, tv a cabo, varanda, ar condicionado, recepção 24 horas, estacionamento gratuitO.






Excelente oportunidade de investimento com retorno rentável na Locação para grandes Empresas do Distrito Industrial, Executivos.
Unidade já quitada, sem burocracia para transferência  para o novo investidor.

VALOR DE VENDA: R$ 145.000,00 À VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário