SEJA BEM-VINDO AO MANAUS MORADAS E GALPÕES

Sua Visita É Muito Importante, pois faremos o possível para ajudá-lo.
Nos diga do que precisa para sua empresa, caso não encontre o que procura, então deixe uma mensagem e iremos captar o produto para deixá-lo satisfeito.

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

 "PIM FATURA US$ 10 BILHOES COM ALTA DE MOTO E TV"
*Jornal Diário do Amazonas, terça-feira,8 de junho de 2010*
A produção e as vendas de televisores, motocicletas e celulares puxaram o crescimento da atividade do Polo Industrial do Amazonas no primeiro quadrimestre do ano, que faturou U$ 10,2 bilhões, recorde para o período.
Segundo Indicadores de Desempenho da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), em abril, as vendas somaram US$ 2,8 bilhões, alta de 63,7% sobre igual mês de 2009 e em 8,48% o registrado em abril de 2008.
"Estamos caminhando seguramente para um volume expressivo de produção e faturamento, a firma o superintendente adjunto de Projetos da SUFRAMA, Oldemar Lanck."
Como se vê  o projeto Polo Industrial de Manaus é uma realidade irreversível, pois além de atender o mercado interno e externo, ganha com a preservação do meio ambiente, ganha os empresários que  trazem suas empresas para Manaus, mesmo porque, os incentivos do Governo Federal são garantidos, ganha ainda os empresários locais ao construir os galpões para que essas empresas possam se instalar na cidade.
O momento  é muito bom para as indústrias que veem aumentando seu faturamento, quanto para a Locação de galpões, aja visto que a procura é crescente nos últimos seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário